Nota de Pesar: Sr. Natalício de Araújo

Data: 05/08/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

A prefeitura Municipal de Jandira, Prefeito Doutor Sato, e os servidores do Poder executivo da cidade. Se solidarizam com a família do Sr. Natalicio de Araujo, pelo seu falecimento ocorrido no dia de ontem, dia 04/08/2021.

Senhor Natalício Araújo, que tem uma história de serviços prestados ao público, tinha 82 anos, e infelizmente sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Percebemos em momentos assim, o quanto a vida é uma arte, o quanto a vivência é com seu passar uma semente, e que nosso dia de partida é como um plantio, doloroso e amargo, mas que ao olhar para o ser humano que passou por nossa vida deixou plantado, lembranças que nos ensinam sobre legado, sobre vida, sobre existência, sobre princípios dos quais se faz fundamental aprender.

Neste momento de tristeza e profundo sentimento de perda, expressamos condolências aos familiares e amigos.

Prefeitura de Jandira