Nota de Pesar: GCM Cleber Sulzbach

Data: 03/09/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento  do servidor público de Jandira Cleber Sulzbach, que servia nosso município na função de Guarda Civil Municipal. Cleber nos deixou aos 40 anos. Ele era casado, Pai de um casal de filhos.

A Guarda Civil Municipal, corporação que o guarda serviu por 10 anos tendo ingressado no dia 08 de Abril de 2011, emitiu a nota que reproduzimos abaixo:

“Com grande pesar noticiamos o súbito falecimento do GCM Cleber Sulzbach, em razão de complicações de saúde. Nosso nobre guerreiro ingressou na Guarda Municipal de Jandira em 2011 e se destacou pelo profissionalismo e comprometimento com que executava suas funções. Sempre pronto a ajudar, integrou a Guarda de Honra e a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) defendendo bravamente os ideais de Força e Honra símbolos da equipe. Além da saudade nos corações dos companheiros de farda, a sua conduta exemplar deixará um inapagável legado na história da Corporação.”

Neste momento, além de homenagear o grande cidadão que foi o GCM Cleber Sulzbach, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.

Prefeitura de Jandira