Nota de falecimento do Servidor Público Sidnei Carlos Ferreira

Data: 19/06/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento  do servidor público de Jandira Sidnei Carlos Ferreira, mais conhecido como Pacotão. Sidnei nos deixou aos 54 anos, após lutar por 9 dias contra a Covid-19. Ele era casado, Pai de Hiwdy Roger Ferreira Silva e Brendo Y. Ferreira.

Nascido em 23 novembro 1966, Sidnei Carlos foi um servidor público que tinha como principal característica a alegria e o cuidado com o próximo, sendo muito querido por todos que trabalharam e conviveram com ele.

Alguns integrantes da família nos encaminharam algumas mensagens, que colocaremos nesta nota, para homenagear o pessoa que ele foi:

“Perdemos uma pessoa muito querida, sempre feliz, que ajudava as pessoas” afirmou sua sogra Izildinha da Silva Ribeiro

“Ele era meu segundo Pai, sempre me ajudou em tudo, era um amigo, meu líder” disse sua cunhada Daiane Andreza B. Da Silva Vieira

Como pode ser observado nas mensagens encaminhadas à nossa reportagem, a partida de Sidnei Ferreira deixou um grande vazio nos familiares e amigo, por isso, neste momento, além de homenagear o grande cidadão que foi o Servidor Sidnei Ferreira, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.

De acordo com familiares, como última homenagem, sairá um cortejo, em frente ao velório de Jandira hoje (19) às 15:30, com direção ao cemitério Alpha Campos.

"