Casa do Trabalhador de Jandira, anuncia novas oportunidades de emprego

Data: 08/10/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que funciona de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais  de 15 vagas de emprego disponíveis. As vagas são de diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

As 15 vagas, são distribuídas entre as seguintes funções: operador de torno, serralheiro, meio oficial de serralheiro, mecânico montador, eletricista, técnico mecânico, caixa orçamentista, manipulador de produtos farmacêuticos, orçamentista teleatendimento, farmacêutico, assistente ou analista de DP/RH, ajudante geral, e auxiliar de carga e descarga.

Dentre os pré-requisitos das vagas, as únicas que não exigem experiência são as vagas para auxiliar de carga e descarga, que estão direcionadas ao público masculino, com idade entre 18 e 55 anos, com ensino médio completo.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Jornalista Samuel Reis