Jandira implanta ferramenta de acessibilidade em seu site oficial

Data: 22/10/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

A nova ferramenta permitirá que pessoas com alguma dificuldade para enxergar, possam ter acesso ao site da cidade com sua letra aumentada.

Em consonância com seu slogan ‘você em primeiro lugar’, a Prefeitura de Jandira implantou em seu site oficial ‘jandira.sp.gov.br’ uma nova ferramenta de acessibilidade.

Essa nova ferramenta fica visível na parte superior do site com o símbolo A+ e A-. Através dessa ferramenta, o munícipe pode aumentar o texto do site clicando em A+, possibilitando que a população com dificuldade para enxergar  possa ter acesso e compreensão dos conteúdos e matérias postadas no portal.

A Prefeitura segue atenta às novas ferramentas de acessibilidade, para que toda a população sinta-se contemplada com as informações e notícias da cidade.

“Realizamos diversas modificações no portal da cidade durante o ano de 2021, sempre com o olhar para a população de Jandira.” ressaltou o Diretor de Comunicação Fernando Paes.

Jornalista Samuel Reis