Nota de Pesar: Sra Neuza Evangelista Martins

Data: 28/10/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento  da moradora de Jandira Senhora Neuza Evangelista Martins. A Sra. Neuza, morou no bairro Parque Santa Tereza por 48 anos, e infelizmente nos deixou aos 66 anos. Ela era casada, deixa 3 filhos e 4 netos.

Familiares e amigos relataram que, Sra. Neuza era uma mulher batalhadora, que durante sua vida trouxe alegria por todos os lugares em que passou. Os relatos dão conta de uma mulher simples de um coração imenso.

Seu esposo, fez questão de deixar o seguinte relato:

“Uma boa esposa, 50 anos casada, companheira, minha vida toda ao lado de uma mulher maravilhosa, feliz, sempre ajudando todo mundo.”

Como pode ser observado nas mensagens encaminhadas à nossa reportagem, a partida da Senhora Neuza Evangelista Martins deixou um grande vazio nos familiares e amigos, por isso, neste momento, além de homenagear a grande cidadã que ela foi, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.

"

Prefeitura de Jandira