Jandira anuncia 11 novas vagas de emprego

Data: 18/11/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer (até o dia 08 de Novembro), com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que funciona de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais de 11 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

As 11 vagas disponíveis são distribuídas da seguinte forma:

• 3 vagas para Auxiliar de Estoque;
  • 4 vagas para Eletricista;
  • 1 vaga para Confeiteiro;
  • 1 vaga para para Padeiro;
  • 1 vaga para Técnico em Química.

As vagas para auxiliar de estoque são direcionadas a candidatos adultos com, no mínimo, ensino médio completo, e conhecimento em logística ( Check-in e Check-out). As vagas para eletricista são direcionadas à candidatos do sexo masculino com idade entre 25 e 55 anos. Para a vaga de confeiteiro e padeiro, a única exigência  é ter experiência na área. Por fim, a vaga de técnico em química, tem como pré-requisito, ser recém formado e (preferencialmente) ter CRQ.

As vagas aqui descritas, estarão disponíveis aos candidatos, até o próximo dia 22 de Novembro.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Jornalista Samuel Reis