GCM de Jandira apresenta mais um resultado de suas ações contra o tráfico de drogas

Data: 24/11/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

A apreensão é mais um resultado do trabalho da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Jandira.

Na tarde de ontem, dia 23, a equipe tática da Guarda Civil Municipal de Jandira, denominada ROMU, realizou mais um flagrante de tráfico de drogas que resultou na apreensão dos entorpecentes e encaminhamento do suspeito à Polícia Judiciária.

A equipe da ROMU estava em um patrulhamento na rua Martin Luther King, e desconfiou de uma movimentação de pessoas em uma região de área verde. A equipe desembarcou e seguiu a pé até o local, onde localizou   um homem e uma  mulher em atitude suspeita.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem nos suspeitos, e nela foi encontrada no homem: dinheiro em espécie, cinco(5) porções de  maconha, oito (8) pinos de cocaína, e dez (10) pedras de crack, ainda na abordagem, também foi localizada uma sacola preta contendo: cento e trinta e sete (137) pedras de crack, cinquenta e seis (56) porções de maconha, e cento e oito (108) papelotes de cocaína.

Ao ser questionado, o homem confessou que realizava vendas de drogas no local, e a mulher informou que estava realizando a compra de um pino de cocaína.

Diante dos fatos, o homem que confessou o crime de tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Jandira, onde a autoridade de plantão ratificou sua prisão.

O fato aqui relatado, é mais um dos resultados apresentados pela equipe tática para ações que exijam uma ostensividade maior, denominada ROMU.

"

Jornalista Samuel Reis