Nota Oficial: Esclarecimentos sobre a Zona Azul da Praça de Eventos de Jandira

Data: 04/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Diante dos questionamentos realizados em redes sociais de cidadãos da nossa cidade, a Prefeitura de Jandira, sente-se no dever de esclarecer os motivos que levaram a implantação do estacionamento rotativo (zona azul), na área de eventos de Jandira.

No dia 12 de Dezembro de 2019, conforme pode ser observado via portal da transparência (http://jandira.sp.gov.br/portaldatransparencia.html), houve a assinatura do Contrato nº201/2019.

No contrato em questão a Prefeitura de Jandira, celebra com a empresa G2 Empreendimentos e Logística LTDA, a concessão onerosa de gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo controlado pago, denominado “Área Azul ou Jandira Park”.

Por uma questão de transparência e também para esclarecer qualquer dúvida, esclarecemos que dentre os pontos que foram concedidos pela prefeitura, conforme tabela presente no anexo II do documento, está 100 vagas em posição paralela da Praça de Eventos Elias Barjud (bolsão).

Portanto, ressaltamos que às vagas do bolsão da Praça de Eventos de Jandira, foi concedida para a empresa responsável pelo estacionamento rotativo da cidade “zona azul” em 12 de Dezembro de 2019.

Por questões contratuais, os contratos firmados pela Prefeitura de Jandira, mesmo que tenham sido firmados por gestões anteriores, precisam ser cumpridos.

Prefeitura de Jandira