Atletas de Jandira são destaques, na Ginástica Artística e no Sumô

Data: 07/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

No retorno das competições, os atletas de Jandira, nas modalidades de Ginástica Artística e Sumô, são destaques.

As atletas de Jandira de Ginástica Artística, foram destaque da I Copa Ubatuba de Ginástica Artística, campeonato realizado no Instituto Virada Radical, com a organização da professora Renata Lekich, e a presença de autoridades da cidade.

Na Categoria Mirim da Copa Ubatuba de Ginástica Artística, a ginasta Maria Eduarda dos Santos foi a campeã, com sua colega de Jandira Adrielly Santana de Lima em 2° lugar e, a também ginasta jandirense Náthany Moraes Agostinho, em 3° lugar.

Na categoria Pré Infantil, Jandira dominou o pódio, com o 1º Lugar para a ginasta Cindy Gabriele Gomes, e o 2º lugar para Eduarda Raquely Fernandes.

Na categoria Infantil, Jandira ficou em 1° lugar com a ginasta Takemi Medina, e 2° lugar com a ginasta Giovanna Pereira Machado.

Na categoria Juvenil 1, a ginástica de Jandira ficou em 2° lugar com a ginasta Gabriela Ferreira Alves, e 3° lugar com a ginasta Alyah Araújo.

Por fim, na categoria Juvenil 2, Jandira foi campeã, com a ginasta karine Ribeiro.

No Sumô, o atleta de Jandira foi destaque no Campeonato Brasileiro de Sumô, que foi realizado no Ginásio do Bom Retiro, bairro da cidade de São Paulo, no último dia 27. Neste campeonato o atleta de Jandira Felipe Ishimaru Martin, foi vice-campeão na categoria absoluto, e também campeão por equipes, compondo a equipe Sudoeste.

Os atuais resultados dos atletas de Jandira em ambos os esporte, fazem com que todos na Diretoria de Esporte acreditem que 2022 será um ano de muitas conquistas para o esporte de Jandira.

"

Jornalista Samuel Reis