Cultura de Jandira promove 4 apresentações culturais para amanhã (8)

Data: 07/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Os projetos compõem o Circuito de Artes 2.1.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jandira, promove quatro novas apresentações culturais que compõem o Circuito de Artes 2.1.

A primeira atividade cultural do dia será o projeto ‘paisagem empírica’ que irá montar, na Praça de Eventos de Jandira, um painel com uma imagem de Jandira, onde as pessoas poderão colorir de forma coletiva.

Às 14 horas, será o horário do início da apresentação do projeto cultural ‘Jandira aos 4 (quatro) cantos’, que realizará a exposição de 21 imagens históricas de pontos turísticos, locais históricos e periféricos de Jandira. A exposição ficará à disposição da população no Terminal de Ônibus, no centro de Jandira.

O projeto cultural ‘prelúdio poético’ realizará uma apresentação no facebook do poeta Marcos Torquato. A apresentação promete um encontro da poesia escrita e falada com a tecnologia, promovendo um novo entendimento do fazer artístico cultural, ampliando o gosto do público leitor por uma nova maneira de ver e de sentir a poesia.

Às 19 horas será a vez da apresentação do ‘Natal in Concert’, que fará um concerto musical no Teatro Municipal de Jandira. O concerto musical pretende manter vivo o espírito natalino, encantando os presentes com melodias históricas e ricas.

Jornalista Samuel Reis