Fundo de Solidariedade de Jandira realiza Bazar Solidário

Data: 16/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

O bazar ficará disponível no Jandira Plaza Shopping até este sábado (18). Ele está localizado no 2º andar, praticamente ao lado da do espaço do papai e mamãe noel

O Fundo de Solidariedade de Jandira, está com mais um bazar beneficente aberto, com o objetivo de arrecadar fundos para as ações dedicadas às famílias carentes de Jandira.

O Bazar Solidário encontra-se no 2º andar do Jandira Plaza Shopping e ficará disponível até este sábado (18), disponibilizando diversas peças de roupas e brinquedos.

O fundo de Solidariedade de Jandira, que é presidido pela Primeira-Dama Dra. Denilda, têm como proposta principal a promoção de ações que tragam maior qualidade de vida aos jandirenses, especialmente os que encontram-se em situação de vulnerabilidade.

Durante o ano de 2021, foram realizadas diversas ações como a campanha “Coração Solidário”. que juntamente com as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi responsável por distribuir, só no primeiro trimestre do ano, mais de 90 toneladas de legumes e verduras aos munícipes de baixa renda, sendo que até agora já foram mais de 100 toneladas distribuídas.

Além da distribuição de alimentos, o Fundo de Solidariedade esteve à frente da Campanha do Agasalho, que distribuiu mais de 3 mil peças às famílias mais carentes da cidade.

A Festa da Criança, realizada em outubro, também distribuiu muitos brinquedos e mais de 20 mil livros, além do Natal Solidário, realizado no último sábado (11), na Praça de Eventos da cidade, em que centenas de prêmios foram sorteados: bicicletas, liquidificadores, panelas de pressão, ferros de passar, cafeteiras, frigideiras, espremedores de laranja, microondas, brinquedos e multiprocessadores.

Com este breve resumo, percebe-se a importância da participação da população nessa corrente de solidariedade.

O Bazar Solidário está acontecendo no Jandira Plaza Shopping, localizado na Rua Ricarte Sewaybricker, 52 – Centro – Jandira).

"

Jornalista Samuel Reis