Nota de Pesar: Eng. Lucas Vinícios da Costa Gonçalves

Data: 20/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento  do servidor público de Jandira  Lucas Vinicios da Costa Gonçalves, que servia nosso município na função de Engenheiro Civil da Secretaria de Habitação e Planejamento. Lucas nos deixou aos 26 anos.

Nascido em 26 de Abril de 1995, Eng. Lucas, foi acometido de um infarto no último sábado (18).

Casado com Dayane Lopes Gonçalves, Eng. Lucas deixou uma filha. De acordo com sua esposa, em vida Lucas foi:

“Uma pessoa de muito bom coração e que estava sempre presente junto a família, ele estará sempre presente em minha vida”

O velório do Engenheiro Lucas, foi realizado no velório de Barueri, ontem (19).

Neste momento, além de homenagear o grande pai, esposo e servidor público que foi o Eng. Lucas Vinícios, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.

"

Prefeitura de Jandira