Nota de Pesar: Rogério Moraes

Data: 28/12/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento  do servidor público de Jandira  Rogério Moraes, popularmente conhecido como “fininho”, que infelizmente nos deixou, hoje (28), aos 48 anos, por causas que ainda estão sendo avaliadas.

Nascido em 18 de Julho de 1973, Rogério sempre foi um servidor público dedicado e comprometido com seu trabalho, dificilmente alguém passava por ele sem ver sua alegria e satisfação em servir a população.

Casado com Cristina Lopes Moraes, Rogério Fininho, deixa uma filha, e muitos amigos que ainda não acreditam na fatalidade.

Neste momento, além de homenagear o grande pai, esposo e servidor público que foi Rogério Moraes, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.

Prefeitura de Jandira