Nota de Pesar: Sr. Sebastião Rodrigues de Souza

Data: 02/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento  do antigo morador de Jandira Sr. Sebastião Rodrigues de Souza, popularmente conhecido como “Tião”, que infelizmente nos deixou, na última sexta-feira (31), aos 67 anos, em ocasião de um infarto.

Nascido em 18 de Julho de 1954, o Sr. Tião foi um dos primeiros moradores da Vila Santa Rosa e junto com poucos outros amigos da Rua Carlos Roberto Samartino acompanharam e participaram nos últimos 30 anos, dos avanços que o bairro teve, ao receber asfalto, entre outras melhorias.

“Lembro que quando mudamos, nossa rua era toda terra, então presenciei amizades que formavam uma verdadeira rede de solidariedade, onde os primeiros moradores ajudavam os que chegavam na construção e reforma de suas casas. O Sr. Tião fazia parte deste movimento sendo alguém solidário e amigo nos momentos em que precisávamos de um apoio. Quantas vezes meu Pai, pedia que eu levasse alguma ferramenta ou buscasse alguma coisa no seu amigo (esse é só um exemplo de muitas outras situações onde essa amizade estava presente). Hoje nos despedimos de um amigo de todos que deixará muitas saudades” relatou o vizinho do Sr. Tião, Samuel Reis.

Casado com Lívia Maria de Oliveira , Sr. Tião, deixa duas filhas, dois netos e muitos amigos que ainda não acreditam na fatalidade.

Neste momento, além de homenagear o grande pai, esposo e avô que foi o Sr. Tião, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.

O Corpo do Sr. Tião foi velado de ontem para hoje, sendo que neste dia (02), às 8 horas da manhã, foi o momento final para as despedidas no cemitério municipal de Jandira.

Prefeitura de Jandira