Jandira abre inscrições para a primeira turma do ano de curso gratuito de empreendedorismo

Data: 11/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

O curso, que é presencial, terá a duração de uma semana e já está prestes a iniciar

A Secretaria de Indústria e Comércio de Jandira abriu as inscrições para a primeira turma de 2022 do curso Descomplique, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O curso, que é totalmente gratuito e oferece diretrizes tanto para novos como para atuais empreendedores, terá início no dia 24 e irá até 28 de janeiro, das 18h às 22h.

A grade curricular conta com matérias diversificadas no ramo do negócio, sendo elas:

• Empreendedorismo;
• Marketing;
• Formalização;
• Sua ideia de negócio;
• Finanças.

Os interessados devem realizar a matrícula comparecendo à Casa do Trabalhador da cidade, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro - Jandira/SP, pelo telefone (11) 4789-4320 ou e-mail [email protected].

""

Jornalista Beatriz Regiani