Mais empregos em 2022: Jandira anuncia 100 novas vagas

Data: 12/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Conforme levantamento realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio da cidade, do dia 3 de janeiro até esta segunda-feira (10), já haviam sido captadas 360 novas vagas de emprego à população

A Secretaria de Indústria e Comércio de Jandira, em sequência ao trabalho contínuo realizado para inserir a população no mercado de trabalho e, assim, gerar mais empregabilidade e renda no município, anunciou, nesta terça-feira (11), mais 100 novas vagas de emprego.

As vagas são para o cargo de Operador de Call Center Ativo (Telemarketing) e já estão disponíveis aos interessados.

Requisitos: maiores de 18 anos e Ensino Médio completo. Experiência em vendas será um diferencial.

Benefícios: salário + comissão + VT (vale-transporte) + VR (vale-refeição) e auxílio-creche.

Opcionais: convênio médico e odontológico.

O processo seletivo será realizado amanhã, quinta-feira, dia 13, na Casa do Trabalhador da cidade, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro - Jandira, a partir das 08h.

Os candidatos devem comparecer munidos de seus currículos e documentos pessoais.

Serão distribuídas 150 senhas. Caso o munícipe não consiga garantir a sua senha, seu currículo será recolhido para ser encaminhado à empresa contratante.

"

Jornalista Beatriz Regiani