Data: 23/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do servidor público de Jandira, Guilherme Benedito Ignacio, popularmente conhecido como “Tio Gui” ou “Zé Guilherme”, que servia o nosso município na função de Motorista da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação e lamentavelmente nos deixou na manhã deste domingo (23), aos 66 anos, por causas ainda não divulgadas até o presente momento.

Nascido em 06 de outubro de 1955, Guilherme dedicou mais de 20 anos da sua vida ao Esporte da cidade. Através do serviço de buscar e levar os colaboradores, munícipes e atletas, ele seguiu com o objetivo de, literalmente, fazer o Esporte de Jandira andar e, assim, alcançar muitas conquistas pelos direcionamentos que ele e a equipe traçaram.

Ignacio foi um colaborador extremamente dedicado e comprometido com o seu trabalho. Todos que o conheceram o caracterizam como uma pessoa muito alegre, verdadeira e crítica. Com uma autenticidade marcante, por onde passava esbanjava brincadeiras e tornava o dia de quem estava ao seu redor mais feliz.

Neste momento de luto, além de homenagear o incrível ser humano e servidor público que foi Guilherme Ignacio, lastimamos este trágico acontecimento e estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e conforto.