Esporte de Jandira realiza cerimônia para a entrega de faixas de judô

Data: 24/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A graduação desta arte marcial, assim como é conhecida, representa um crescimento esportivo e pessoal

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação da cidade realizou, no último sábado (22), a cerimônia de entrega de faixas de judô aos atletas do município. A celebração ocorreu no Galpão do Judô, localizado na Área de Lazer do Trabalhador.

O evento contou com a presença do Secretário de Esporte, Lazer e Recreação, Abílio Kouzmin, do Diretor, Felipe Ishimaru, professores e alunos que fazem parte das atividades que são fornecidas na Arena Tablado. Na ocasião, os competidores foram contemplados com certificados.

O município visou homenagear e retribuir os atletas por tamanho esforço e dedicação, para impulsionar a ideia de fortalecer os pilares internos, valorizando os talentos da cidade, e expandir também a modalidade à população.

Jornalista - Beatriz Regiani