Data: 25/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da servidora pública de Jandira, Telma Borges de Lima, que servia o nosso município na função de Professora de Língua Inglesa e também era colaboradora do Estado de São Paulo. Lamentavelmente ela nos deixou ontem, dia 24, aos 47 anos, após não resistir ao combate ao câncer.

Nascida em 14 de novembro de 1974, Telma sempre foi uma funcionária extremamente dedicada e comprometida com o seu trabalho. Apesar da árdua luta contra a doença mencionada, todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la ressaltam e são admirados com o quanto ela lutou pela vida, foi guerreira e fez a diferença.

Filha de Elizabeth Borges dos Reis e José Félix de Lima, Telma morava com a mãe, era solteira e não tinha filhos.

De acordo com Lúcia Nalini de Oliveira, Diretora da escola Moisés Cândido Vieira, onde Telma lecionava, ela foi “uma excelente docente, amada e estimada pelos colegas de trabalho e pelos alunos. Seu sorriso doce era a sua marca. Estava sempre disposta a ajudar a todos sem medir esforços para garantir aos alunos uma educação de qualidade.”

Uma perda irreparável para os familiares, amigos e colaboradores da Secretaria de Educação de Jandira, que ainda não acreditam na fatalidade.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear a excepcional profissional e ser humano que foi Telma Borges, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.

Jornalista Beatriz Regiani