Nota de Pesar

Data: 25/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com o mais profundo pesar que lamentamos a morte do Sr. Anezio Sabatine, advogado e pai da ex-prefeita da nossa cidade, Dra. Anabel Sabatine infelizmente ele faleceu no último dia 23 de janeiro (domingo), aos 89 anos, após não resistir às complicações da Covid-19.

Nascido em 06 de agosto de 1932, Sabatine tinha uma visão política muito ampla e era amicíssimo do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, que sempre o ouvia de maneira abrangente.

Viúvo da professora Lázara Augusta Cardia Sabatine, cujo nome foi cedido a uma escola da rede de Barueri, e casado posteriormente com Eliana Chaves, psicóloga de formação e grande companheira, Anezio deixa 3 filhos, todos médicos:

• Anabel Sabatine, médica ginecologista e ex-prefeita de Jandira;
• Mario Cezar Sabatine, cirurgião plástico;
• Rosebel Sabatine, anestesista.

De acordo com a Dra. Anabel, uma de suas filhas, seus irmãos e toda a família estão devastados: "Estamos absolutamente consternados de que perdemos um rumo e um exemplo de vida, de trabalho e honestidade.”

Neste momento de luto, lastimamos este trágico acontecimento e estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e conforto, além de homenagear o ser humano íntegro que foi o Sr. Anezio Sabatine.

"