Jandira anuncia 7 novas vagas de emprego

Data: 26/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Secretaria de Indústria e Comércio da cidade segue com o propósito de inserir os munícipes no mercado de trabalho

A Casa do Trabalhador da cidade anunciou, nesta quarta-feira (26), 7 (sete) novas vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de Soldador e Costureira e já estão disponíveis aos interessados.

Há 3 (três) vagas para Soldador e 4 (quatro) para Costureira, sendo 2 (duas) para Retista e 2 (duas) para Interloquista.

Para candidatar-se às vagas de Costureira, é imprescindível ter de 18 a 55 anos e morar próximo ao Fátima ou bairros adjacentes. No entanto, o vale-transporte é para 1 condução.

Os benefícios para esta função contam com registro CLT + cesta básica + salário de R$ 1.472,00 + VT.

Horário: de segunda a quinta, das 07:30 às 17:30, e de sexta, das 07:30 às 16:30, tendo possibilidade de horas extras aos sábados.

Já os interessados nas oportunidades para Soldador, precisam ser do sexo masculino e ter a partir de 18 anos.

Os candidatos devem comparecer na Casa do Trabalhador do município, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro - Jandira, munidos do currículo e documentos pessoais (CPF e RG), até o dia 31 de janeiro (próxima segunda), das 08h às 17h.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entrar em contato diretamente com a Secretaria de Indústria e Comércio: (11) 4707-6025.

"

Jornalista Beatriz Regiani