Jandira apresenta workshop de elaboração em projetos culturais

Data: 26/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

As inscrições são gratuitas e a oficina será no Teatro Municipal

A Secretaria de Cultura e Turismo realizará, a partir de amanhã (27), o "Workshop de Elaboração em Projetos Culturais". A programação será distribuída entre quinta (27), sexta (28), este sábado (29) e o próximo (05/02).

Confira os horários:

• 27/01, às 18h;
• 28/01, às 18h;
• 29/01, às 09h;
• 05/02, às 09h.

Essa atividade de formação cultural será direcionada para a elaboração de projetos referente ao Edital do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Jandira - Edição 2022, disponível em: https://jandira.sp.gov.br/noticias/pdf/Comunicado/doc-05012022-032005.pdf, que cita o detalhamento das informações e critérios para a inscrição e posterior participação na seleção dos projetos que serão contemplados pelo Fundo de Cultura.

A palestrante será Mari Feil (produtora, atriz e parecerista de diversos editais e fundos de cultura do Brasil). O workshop será gratuito e os participantes ganharão uma consultoria individual on-line, que oferecerá uma avaliação criteriosa e individual da produtora conhecida nacionalmente, com o objetivo de fornecer aos alunos orientações e direcionamentos de como seguir com o seu projeto cultural.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail [email protected], telefone (11) 4789-1463 ou presencialmente, no Espaço Cultural Biguá, localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 420 - Jandira - SP.

Jornalista Beatriz Regiani