Data: 02/02/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Amadeu Salim Filho, servidor público de Jandira, que infelizmente nos deixou na madrugada desta quarta-feira (02), aos 56 anos, por causas que ainda estão sendo investigadas.

Nascido em 30 de agosto de 1965, Amadeu, que servia o nosso município na função de Diretor de Receita, sempre foi um colaborador empenhado e inteiramente comprometido com o seu serviço.

Casado, ele deixa um filho e muitos familiares e amigos que ainda não acreditam na fatalidade.

De acordo com seus colegas de departamento, Amadeu era um excelente companheiro de trabalho e uma pessoa maravilhosa, dono de um coração enorme, que sempre se preocupava em fazer de tudo para ajudar ao próximo e, consequentemente, em seu cargo, auxiliar todos os munícipes.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande pai, esposo e servidor público que foi Amadeu Salim, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.

""