Curso Descomplique abre inscrições para nova turma

Data: 21/03/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Em parceria com o Sebrae-SP, nova edição do curso gratuito de empreendedorismo é anunciada em Jandira

A Secretaria de Indústria e Comércio abriu, hoje (21), as inscrições para a nova turma do curso Descomplique, curso 100% gratuito, que tem o objetivo de oferecer diretrizes para novos e atuais empreendedores.

A grade curricular contém as seguintes disciplinas:

• Empreendedorismo;
  • Marketing;
  • Formalização;
  • Sua Ideia de Negócio;
  • Finanças.

O curso será ministrado no Polo Jandira da Faculdade Anhanguera e acontecerá entre os dias 28/03 e 01/04, das 09h às 13h.

Os interessados deverão realizar as inscrições presencialmente na Secretaria responsável, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4789-4320 e do e-mail [email protected].

Jornalista Beatriz Regiani