Jandira anuncia inauguração do Poupatempo

Data: 01/04/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A implantação contará com uma estrutura moderna e tecnológica, proporcionando segurança e comodidade para a população

A Prefeitura de Jandira anunciou, nesta sexta-feira (1), a inauguração do Poupatempo, que acontecerá amanhã, sábado, dia 2, às 08h30, na Rua Willian Wadell, n° 73 - Centro, e contará com a presença de autoridades governamentais.

Mediante uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a cidade agora conta com uma sede do Poupatempo, que faz parte do plano de expansão e prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento do órgão público.

Além disso, com a integração, as Ciretrans serão transformadas em Poupatempo, permitindo que o cidadão seja atendido no mesmo local e tenha acesso a diversos serviços em uma unidade próxima da sua residência.

Jornalista Beatriz Regiani