Unidade do Poupatempo de Jandira é entregue

Data: 02/04/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

O posto já encontra-se em funcionamento e atenderá a população de segunda a sábado

Neste sábado (2), a Prefeitura de Jandira, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, entregou a unidade do Poupatempo da cidade. O evento contou com a participação do governador Rodrigo Garcia e de diversas autoridades de Jandira e cidades circunvizinhas.

Localizada na Rua Willian Wadell, 73 - Centro, a unidade disponibiliza serviços como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matrícula escolar, investigação e reconhecimento de paternidade.

As demais opções estão disponíveis de maneira on-line e podem ser realizadas com conforto e segurança, sem precisar sair de casa.

Atualmente, são mais de 190 serviços nos canais eletrônicos (site e aplicativo), que incluem renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, carteira de trabalho, seguro-desemprego, entre outros.

O projeto faz parte do plano de expansão e prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento do órgão competente. As Ciretrans, com a integração, serão transformadas em Poupatempo, permitindo que o cidadão tenha acesso a diversos serviços em um único local.

Durante a ocasião, também foi feita a entrega oficial do recapeamento asfáltico de estradas vicinais realizado na Vicinal Benedito Domingos Velho e também na Vicinal Estrada Velha de Itú (trecho Jandira/Barueri).

Poupatempo de Jandira
Endereço: Rua Willian Wadell, 73 - Centro.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Jornalista Beatriz Regiani