Futebol de Jandira enfrenta Embu-Guaçu na 1ª rodada dos Jogos Abertos da Juventude

Data: 12/04/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Os atletas da categoria sub-19 seguem treinando para atingir a melhor performance

A equipe de futebol SELAR/Jandira enfrentou, na última sexta-feira (8), o Embu-Guaçu na 1ª rodada dos Jogos Abertos da Juventude. O resultado foi de 3 x 0 para o time rival.

Os Jogos Abertos da Juventude envolvem atletas com até 19 anos de idade, com o propósito de gerar oportunidades aos jovens para desenvolverem todo o seu potencial esportivo e propagar a prática das várias modalidades esportivas, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.

O próximo jogo, representando a 2ª rodada, será disputado na próxima terça-feira, 19 de abril, contra Cotia. A partida será às 16h, no Complexo Esportivo do Atalaia (campo sintético).

Jornalista Beatriz Regiani