Festa do Trabalhador de Jandira reúne mais de 20 mil pessoas

Data: 05/05/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Com o sucesso da festa, a população jandirense segue empolgada para as próximas celebrações, que serão divulgadas em breve

Após mais de 10 anos sem a festividade de 1º de maio, o Dia do Trabalhador marcou a população de Jandira e região, onde mais de 20 mil pessoas se reuniram na Praça de Eventos no último domingo para prestigiar o evento.

Além de diversos sorteios, muito sol e entretenimento complementaram a festa. Barões da Pisadinha, Lucas Lucco, Japinha Conde, Edson e Hudson, Rick & Renner, Thiago e Graciano, Karol Kailler, Luan Pereira e DJ Lucas Beat subiram ao palco e agitaram os munícipes, que receberam os artistas com entusiasmo e alegria.

Na ocasião, foram arrecadadas mais de 5 toneladas de alimentos. Elas já foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade para ajudar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para garantir a segurança de todos, a prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, fiscalização, bem como da Saúde.

“Minha Cidade é Massa”, assim como foi denominado o evento, foi uma realização da Rádio Massa FM, sob o apoio da Prefeitura de Jandira, o que não gerou nenhum custo aos cofres públicos.

"