Praça de Eventos recebe 4ª edição do Feirão de Brechós

Data: 06/05/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A nova edição traz variedade de roupas para todos os gostos e estilos, incluindo moda infantil

Jandira está recebendo, pela quarta vez, o Feirão de Brechós na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 – Centro.

O "Desapego das Amigas", que começou hoje (6), permanecerá até amanhã, sábado, dia 7, das 08h às 19h, com roupas, calçados, bolsas, acessórios, moda feminina e infantil.

Trata-se de uma realização do Fundo de Solidariedade, sob o apoio da Prefeitura de Jandira, como uma ótima oportunidade para quem gosta de renovar o guarda-roupa e adquirir peças de qualidade a preço justo.

Além disso, o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, para facilitar ainda mais as compras.