Sua Ideia de Negócio, curso em parceria com o Sebrae-SP, acontece hoje

Data: 12/05/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Ainda há vagas para os que se interessarem. As inscrições estão disponíveis por telefone

A Secretaria de Indústria e Comércio realiza hoje, quinta-feira (12), mais um curso em parceria com o Sebrae-SP. Desta vez, o curso apresentado é o Sua Ideia de Negócio.

Através da oficina Ideia de Negócios Lucrativos, os alunos poderão compreender a estrutura do modelo Canvas, reconhecer as relações entre seus blocos e, ainda, aprender a elaborar esse modelo, que proporciona novas estratégias de negócios.

Com o objetivo de comprovar que pensar e planejar um negócio pode ser um processo fácil e visual, tudo será explicado e simplificado para que, ao final, cada participante elabore o seu. Assim, o empreendedor poderá colocar suas ideias no papel e, em seguida, colocar em prática estratégias e ações com a colaboração de todos os envolvidos.

O curso será ministrado na Secretaria responsável, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, das 18h às 22h. Poderão participar apenas maiores de 18 anos. Os interessados devem entrar em contato através do número (11) 4789-4320 para garantir as últimas vagas.