Cultura realiza workshop para falar sobre a 40ª Festa Junina da cidade

Data: 17/05/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Secretaria iniciou hoje um novo projeto para dar mais informações e esclarecer dúvidas sobre a Quermesse

No último sábado (14), a Secretaria de Cultura e Turismo realizou o ProArt#1, assim como foi denominada a oficina, para oferecer uma oportunidade de tirar dúvidas, obter mais informações, conhecer detalhadamente o Edital de Seleção de Artistas para a Festa Junina de 2022 e, inclusive, a premiação.

Pela primeira vez, o município realizou o "Workshop ProArt#1: Produção Artística", tendo em vista este momento de novas perspectivas e mais investimentos. Na ocasião, a Secretaria reuniu os artistas, duplas e grupos musicais para, dentre as abordagens, explicar como se inscrever no Edital, disponível em https://jandira.sp.gov.br/noticias/pdf/Comunicado/doc-11052022-022103.pdf.

Além disso, nesta terça-feira (17), foi anunciado um novo projeto: “Plantão e Disk Dúvidas”, que pode ser realizado via telefone (11 - 4789-1463) ou presencialmente no Teatro Luiz Gonzaga, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, Parque JMC - Jandira. A ação, que iniciou hoje, será estendida até amanhã, quarta-feira, 18 de maio, das 13h às 16h.