Data: 20/05/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Informamos, com imenso pesar, o falecimento do Sr. Nathanael José Sampaio, munícipe de Jandira e cooperador na Congregação Cristã no Brasil, cujo exercia o ofício desde 1967 no Sagrado Coração.

Infelizmente, ele nos deixou na manhã desta sexta-feira (20), aos 97 anos, decorrente de uma morte súbita.

Nascido em 25 de fevereiro de 1925, o Sr. Nathanael deixa 4 filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Todos que conviveram com ele ressaltam a sua alegria e satisfação em servir a Deus e o quanto o seu jeito simples de viver sempre encantou quem estava ao seu redor.

A cerimônia de velório, que está sendo realizada no Ginásio de Esportes Central Severino Lopes de Souza (Av. Conceição Sammartino, 650 - Centro, Jandira - SP), teve início às 18h desta sexta-feira (20), com término previsto para às 10h do dia 21/05 (domingo).

Neste momento, além de homenagear o grande ser humano, cristão, pai, avô, bisavô e tataravô que foi o Sr. Nathanael, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e irmandade, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.