Data: 20/05/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da Sra. Marinete Monteiro Lopes, mãe do Dr. José Adriano de Oliveira, munícipe de Jandira. Infelizmente, ela nos deixou nesta sexta-feira (20), aos 87 anos, por complicações respiratórias.

Nascida em 02 de agosto de 1934, a Sra. Marinete era viúva de José Ferreira de Oliveira e deixa 2 filhos, Dr. Adriano e Maria Inês Saad, além de 6 netos.

A cerimônia de velório terá início às 10h deste sábado, 21 de maio, e encerrará às 12h. Em seguida, será realizado o sepultamento no Cemitério Alphacampus, localizado na Estrada Velha de Itapevi.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear a grande esposa, mãe e avó que foi a Sra. Marinete Nascimento, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.