Equipes seguem na disputa do Campeonato Municipal Série Bronze de Jandira

Data: 23/06/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação continua com os campeonatos municipais abertos à população

Proporcionando um viés de mão dupla, sendo eles a chance de equipes da cidade jogarem entre si e a possibilidade de jogos que ficam abertos aos munícipes, tem acontecido diversos campeonatos municipais. Entre eles, a série bronze de Jandira, representando, mais uma vez, a modalidade do futebol.

Os jogos acontecem durante os fins de semana, para possibilitar, assim, um número maior de confrontos em horários onde os torcedores possam acompanhar as disputas.

Esses foram os últimos confrontos dos times que fazem parte da série bronze:

• ATL Jandira 1 x 2 Tabernas;
  • Sete setembro 2 x 0 Real Marola;
  • Interminas 0 x 2 Quebrada;
  • Alvinegro 3 x 2 Atl Renovo;
  • Arsenal 2 x 2 Unidos Broto;
  • Grêmio Desport 4 x 0 MSN;
  • Benfica 0 x 0 Aliança.

Os jogos seguem aos sábados e domingos. Desta forma, as equipes continuam se confrontando para chegarem à grande final e, consequentemente, entregarem um momento de entretenimento aos espectadores.