Campeonato Veteraníssimo chega à grande final

Data: 08/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

O evento marca o encerramento de um ciclo importante para todas as idades

Após uma semifinal bem disputada no último domingo, com partidas acirradas, agora chegou a vez da grande final. O confronto será entre Juventus e Meninos do Ouro, neste sábado, 09/07, às 10:00, no campo situado no complexo esportivo de Jandira.

Após diversas partidas que provaram que inúmeras equipes se enfrentaram e puderam mostrar o resultado de muito entrosamento, sinergia e perspectiva futebolística de forma coletiva dentro de suas assistências e nas finalizações de forma individual, a final promete grandes emoções.

Tendo em vista que será um evento de grande importância, o jogo será aberto ao público, oferecendo, assim, a empolgação de jogos transmitidos por grandes emissoras. As equipes seguem em grande disposição para oferecer um grande espetáculo para todos os munícipes.