Nota de Pesar

Data: 10/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da Sra. Celcina Duca de Souza Xavier, mãe do munícipe e servidor público Sebastião Aparecido de Souza Xavier, popularmente conhecido como Cido, e avó da GCM (Guarda Civil Municipal) Santana, que atualmente representa Jandira no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Infelizmente, ela nos deixou neste sábado (9), aos 89 anos, por complicações provindas de um AVC.

Matriarca de uma das famílias mais tradicionais e antigas da cidade de Jandira, nascida em 09 de dezembro de 1932, a Sra. Celcina deixa inúmeros familiares, amigos e vizinhos que ainda não acreditam na fatalidade.

O velório acontecerá neste domingo, 10 de julho, das 10h às 14h, no Cemitério Parque das Graças, Av. Antônio Joaquim 436 - KM 43,5, Chácara São Luís, Santana de Parnaíba - SP.

Moradora de Jandira por mais de 5 décadas, todos que a conheceram relatam diversas qualidades da Sra. Celcina, bem como o legado que ela deixou a todas as suas gerações, caracterizado por valores, representatividade e exemplos admiráveis de um ser humano.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear a grande mulher que foi a Sra. Celcina Duca, estendemos nossas sinceras condolências aos nossos colaboradores Cido e Santana e à toda a família, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.