Data: 11/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

No dia de ontem, domingo, 10 de julho, infelizmente perdemos uma conterrânea com uma proximidade muito grande de Jandira, tendo em vista que, além de possuir o mesmo nome do nosso município, nasceu no dia do aniversário da cidade.

É com imenso pesar que informamos o falecimento da Sra. Jandira Maria de Oliveira, munícipe do Parque Santa Tereza há 27 anos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (12), às 08:30.

Nascida em 08 de dezembro de 1970, a Sra. Jandira era casada e deixa 2 filhos e familiares que ainda não acreditam na fatalidade da morte precoce, que a levou aos 51 anos.

Diante deste trágico acontecimento, homenageamos a grande mulher e munícipe que foi a Sra. Jandira Maria e reiteramos toda a nossa gratidão à ela por ter se dedicado tantos anos e ter carregado consigo a alegria em representar Jandira de tal maneira.

Além disso, estendemos nossas sinceras condolências à filha Maria Eduarda, que sempre teve o desejo de presentear sua mãe com estes dados bem como qualidades de ser humano que a tornaram tão grande e especial quanto o nosso município e à toda a família, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.