Prefeitura de Jandira anuncia obra de nova creche no Jardim Brotinho

Data: 11/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A unidade escolar atenderá mais de 150 crianças de 6 meses a 3 anos e em breve dará início às obras

Através de políticas públicas para o desenvolvimento de Jandira, bem como para o crescimento da educação no município, foi assinado o contrato para a construção de uma nova creche no Jardim Brotinho.

Com edificação na Rua Virgílio Canhete, s/n - Jardim Brotinho, atrás da UBS Jd. Brotinho, o início das obras está previsto para a próxima segunda-feira, 18 de julho, e o prazo de execução da construção deverá durar em torno de 18 meses.

A área total construída será de 992,89 m², composta por 5 pavimentos e área total do terreno 308,31 m², incluindo pavimentos, salas, dependências, área do terreno, entre outras especificações.

Tendo em vista que este período escolar é o primeiro estágio da educação infantil e que ele tem subdivisões, como o berçário e o maternal, a creche será construída para atender as crianças de maneira personalizada para cada etapa.