Inscrições para cursos gratuitos de Informática e Estética Facial e Corporal chegam à reta final

Data: 12/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

49 alunas se formaram na última turma

A Diretoria de Políticas para Mulher e Igualdade Racial, que segue com o propósito de expandir o trabalho de acolhimento disponibilizado às mulheres que vivem em situação de violência doméstica e familiar no município de Jandira, além de proporcionar níveis de conhecimentos e oportunidades de empreendimento, abriu inscrições para novos cursos gratuitos: Informática e Estética Facial e Corporal.

As vagas estarão abertas até esta sexta-feira (15) para mulheres que tenham acima de 14 anos.

• Módulo I - Windows e Digitação;
  • Módulo II - Word e Power Point;
  • Módulo III - Excel.

Estética Facial e Corporal

Ambos cursos têm carga horária de 30 horas/aula e estão com início previsto para agosto. Para realizar matrícula, basta comparecer à Diretoria, localizada na Rua José Rufino de Oliveira, 221 (2º andar) - Vila Ipê, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

É necessário apresentar comprovante de residência e documento pessoal com foto (RG ou CPF) no ato da inscrição. Se for menor de idade, é imprescindível estar acompanhada do responsável.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4789-6346 ou e-mail [email protected].

Formatura

Todas as alunas recebem certificado por sua participação. Diante disso, no mês passado a Diretoria da Mulher realizou a formatura de 49 mulheres, sendo que foram 36 alunas do curso de Informática e 13 de Estética Facial e Corporal.

As mulheres que realizam os cursos adquirem autoconfiança e se sentem preparadas para ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho, independentemente da situação (física ou mental) em que ela se encontrava antes de iniciá-los.

"