Juventus é o campeão do Veteraníssimo

Data: 15/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

O campeonato agrega idades maiores que favorecem o amor permanente pelo futebol

No último sábado (9), o Campeonato Veteraníssimo teve seu encerramento. A grande final aconteceu entre Juventus e Meninos do Ouro, terminando em empate e, consequentemente, levado aos pênaltis e encerrado com o resultado de 6x5. O time campeão entra para a história agregando um troféu, levando em consideração que o resultado valoriza o engajamento do time e a coletividade da equipe.

O torneio é voltado para idades maiores de 30, possibilitando a competição entre times que já são conhecidos dentro da cidade e dando a continuidade e visibilidade dentro de outros campeonatos que acontecem no município.

A grande final foi marcada por dois times que se destacaram dentro da disputa. No entanto, todos os jogos despertaram emoção e foram abertos ao público, oferecendo, assim, entretenimento a toda a população e a oportunidade de acompanhar as equipes representantes dos bairros que fizeram parte da progressão do campeonato.