ROM de Jandira recupera caminhão roubado com uma carga avaliada em dois milhões de reais

Data: 26/03/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Hoje, dia 26, a equipe da ROM (Ronda Ostensiva com Motocicletas), recuperou, na via de acesso João de Góes, um caminhão carregado de eletroportáveis  fruto de roubo.

A ROM recebeu o alerta do centro de comando de que havia um caminhão que foi assaltado na via Anhanguera e, segundo o monitoramento, estava transitando na cidade de Jandira. Após a realização do patrulhamento no local direcionado houve a localização do caminhão com a carga, avaliada em aproximadamente R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). O motorista que foi feito refém foi liberado e a ocorrência registrada na Delegacia de Política de Jandira.

Jornalista Samuel Reis -MTB: 0087917/SP