Data: 19/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento de Edileuza Marília dos Santos, servidora pública de Jandira, que, infelizmente, nos deixou nesta terça-feira (19), aos 51 anos, acometida pelo lúpus. Nascida em 07 de novembro de 1970, Edileuza era enfermeira e trabalhava na UBS do Vale do Sol.

Com um amor incondicional pela profissão, ela deixa inúmeros familiares, amigos e colegas da equipe, que ainda não acreditam na fatalidade. Além disso, a Edileuza, moradora de Carapicuíba, deixa duas filhas: Milena Marília Cândido e Andreeza Marília Salcedo.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear a grande mãe, filha e servidora pública que foi Edileuza Marília dos Santos, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.