Nota de Pesar

Data: 20/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com grande pesar que informamos o falecimento do Sr. Otacílio de Sousa, pai do vereador Markinhos. Conhecido popularmente por Silu, infelizmente ele nos deixou nesta terça-feira (19), aos 77 anos, por causas que ainda estão sendo investigadas.

Nascido em 25 de maio de 1945, Sr. Otacílio foi comerciante do Jardim Gabriela por muitos anos, além de ser um dos moradores mais conhecidos e antigos da cidade.

Ele deixa dois filhos, quatro netos e diversos familiares, amigos e vizinhos que sentem-se desolados diante da notícia e fatalidade.

“Silu foi mais que um filho, pai e avô. Foi um amigo e parceiro de todas as horas e momentos. Com a casca grossa por fora, mas com um coração sensível e enorme por dentro”, disse Gabriele Gonçalves, esposa de um dos netos, ao relatar um breve resumo sobre quem ele foi e o que representou.

“Cuidou e amou cada um que esteve ao lado dele da maneira mais verdadeira possível. Foi um homem que trabalhou muito e desde sempre conquistou suas coisas. Sempre zelou por todos que tinham um carinho por ele”, essas palavras concluíram a singela homenagem ao se retratar ao Sr. Otacílio.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande filho, pai, avô e ser humano que foi o Sr. Otacílio de Sousa, estendemos nossas sinceras condolências ao vereador Markinhos e a todos os familiares e amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.