Data: 24/07/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da Sra. Eva Corrêa de Oliveira, mãe do Edmilson Corrêa, servidor público de Jandira, que serve a cidade no departamento de TI (Tecnologia da Informação), contribuindo, assim, para o bom funcionamento de toda a prefeitura municipal e, consequentemente, de todos os serviços que são oferecidos à população através dela.

Infelizmente, a Sra. Eva nos deixou na noite deste sábado (23), aos 86 anos, por causas que ainda estão sendo investigadas.

Ela foi velada neste domingo, 24 de julho, no cemitério Alpha Campus. Nascida em 08 de março de 1936, a Sra. Eva deixa 6 filhos e diversos familiares e vizinhos que sentem-se afligidos com a triste notícia.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear a grande mulher e referência que foi a Sra. Eva Corrêa para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la, estendemos nossas sinceras condolências ao nosso colaborador Edmilson e à toda a família e amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.