Equipe de faixas pretas do judô fica em 3° lugar no 71° torneio anual Budokan

Data: 02/08/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Equipe garantiu classificação no torneio mais tradicional e antigo

Com 12 (doze) equipes inscritas na classe faixas pretas (yudan), a SELAR (Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação) de Jandira conquistou o terceiro lugar.

Composta pelos atletas Felipe Ishimaru Martin, Diógenes Ricardo, Renato Florio, Leonardo Moretti, Allif Queiroz e Weidson Igor, a equipe fez história ao garantir bronze no torneio mais tradicional e antigo, realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJudô) e pela Associação de Judô Hombu Budokan.

Além do 3° lugar na equipe, o atleta Allif Queiroz ficou em 3° lugar no individual - Sênior/Meio-Médio.

Os próximos compromissos deles serão neste próximo fim de semana nos seguintes eventos:

05, 06 e 07/08: Campeonato Brasileiro de Veteranos - Joinville - SC (2 atletas de Jandira na disputa);

07/08: Campeonato Paulista - Fase Regional - Aspirantes - Votorantim - SP (6 atletas na disputa).