Mais animais ganham novos lares com a segunda feira de adoção deste ano

Data: 17/08/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A expectativa é de que cada vez mais munícipes tenham ciência da importância de adotar um pet e, consequentemente, ganhar um amigo

Em continuidade ao objetivo de resgatar animais que são vítimas de maus-tratos para ajudá-los a encontrar novos lares e novos donos, a Secretaria de Meio Ambiente realizou mais uma feira de adoção no último sábado (13).

Com fácil acesso para toda a população, ela ocorreu na Av. João Balhesteiro, próximo à estação de Jandira.

Diante disso, 5 (cinco) dos animais disponíveis foram adotados. Na ocasião, os interessados e novos tutores receberam instruções dos profissionais presentes, tiveram dúvidas esclarecidas e foram orientados sobre o histórico do pet bem como conduzi-los da melhor maneira, inclusive orientações para não abandoná-los.

Os munícipes que têm interesse em adotar e não conseguiram comparecer no evento, devem entrar em contato com a secretaria responsável através do telefone (11) 4618-5997 ou e-mail [email protected] para receberem as devidas diretrizes.