Nota de Pesar - Lucas de Oliveira Jesus

Data: 25/08/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento de Lucas de Oliveira Jesus, atleta de Jandira, que infelizmente nos deixou nesta quarta-feira (24), aos 31 anos, em decorrência de uma infecção generalizada após a realização de uma cirurgia que se fez necessária por um acidente de trânsito.

Nascido em 09 de outubro de 1990, Lucas deixa um filho e inúmeros familiares, amigos e vizinhos que ainda não acreditam na fatalidade.

“Em nome da Várzea de Jandira, fica a saudosa lembrança de Lucão, que nos deixou e foi jogar na seleção do céu com a camisa nº 18”, relataram os colegas do time que encontram-se desolados diante da morte precoce.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande pai, filho, atleta e ser humano que foi Lucas Jesus, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.