GCM de Jandira realiza mais uma ação de sucesso de apreensão

Data: 02/09/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Diversas ações estão sendo realizadas intensificamente, a fim de expandir a segurança em todo o município

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da GCM (Guarda Civil Municipal) de Jandira, realizou mais uma ação de apreensão que obteve êxito.

A equipe estava em apoio a uma VTR em averiguação quando avistaram dois indivíduos correndo com uma mochila nas costas, na qual foram abordados e, após consulta via CECOM, nada constou.

No entanto, subitamente apareceu um cidadão informando que havia sido assaltado pelos dois indivíduos. Imediatamente a equipe realizou buscas próximo a abordagem e encontraram os pertences da vítima bem como simulacro.

Como desfecho do caso, as partes foram apresentadas na Delegacia Policial e os roubadores ficaram à disposição da justiça.