+Esporte: confira as rodadas dos campeonatos deste fim de semana

Data: 02/09/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

São grandes as expectativas dos atletas para os próximos confrontos

Em mais um fim de semana intenso para os atletas da cidade de Jandira, grandes serão as variedades das rodadas entre os campeonatos.

Tendo em vista que ontem, 1 de setembro, houve uma rodada no Futsal do Veteranos 33 e que neste sábado (3) terá o sub-16 e no domingo (4) o Campeonato Feminino de Futsal, confira detalhadamente as próximas rodadas:

• Sábado (03/09): Master (Cinquentão);
  • Sábado (03/09): Ouro (4 jogos);
  • Sábado (03/09): Prata (1 jogo);
  • Domingo (04/09): Ouro (2 jogos);
  • Domingo (04/09): Prata (3 jogos), que incluem a 7ª da fase classificatória para dar acesso às quartas de final que acontecerão no dia 7 de setembro;
  • Domingo (04/09): Bronze (2 jogos - semifinal, já que a final acontecerá no dia 18/09 com os vencedores entre Quebrada x Tabernas e Sete Setembro x Grêmio Desportivo).

Todas as disputas do Futsal serão no Ginásio Manoel de Jesus Marçola (Tablado) e do Futebol na Arena Tablado. Rumo à mais uma fase dos campeonatos, a presença dos munícipes e torcedores é de extrema importância.